SEJA NOSSO F├

SOBRE A COSTCH╩LARIA

 

 

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.:

Diferente do habitual planejamento estratégico utilizado por muitas empresas (missão, visão e valores), os proprietários da Costchêlaria, através de um artigo da Harvard Business Review, desenvolveram um conceito de MAPA DA MARCA para a Costchêlaria. O principal objetivo do mapa da marca é justamente definir o rumo a ser seguido.  

 

Neste mapa escrito e pensado no mínimos detalhes (ainda 6 meses antes da abertura da casa),  consta o norte mais rico e planejado da empresa. Informações entrísticas na raíz da fundação da empresa. Esse norte guia diariamente a gestão dos colaboradores e fornecedores da Costchêlaria, bem como a seleção dos mesmos, além de impactar diratamento na imagem e sentimento que os proprietários querem passar a todos os clientes e potenciais clientes da casa. 

 

 

SEJA NOSSO F├

TRAZEMOS CONSIGO UM ESP═RITO LIBERTADOR DA VONTADE DE VIVER A VIDA FAZENDO O QUE SE AMA DE CORAă├O. QUEREMOS QUE AS PESSOAS SINTAM-SE DE BEM COM A VIDA EM NOSSA CASA.